Vestir esta camiseta é alcançar o auge da qualidade do algodão. O Algodão Pima Original utiliza fibras longas e selecionadas, entregando toque sedoso, caimento elegante e durabilidade superior. A MXD trabalha com malharia certificada Menegotti, com selo Pima e rastreabilidade de origem — qualidade real, feita para quem é exigente.
****** OBS Importantes sobre o PIMA ******
Lembrando: para vender malha Pima, a fabricante precisa ser certificada. A nossa malha é adquirida da Menegotti, com certificação do Pima Original.
1 - Modelagem e caimento: por conter elastano, a modelagem é ligeiramente menor que a da nossa camiseta tradicional. Mangas um pouco mais curtas/ajustadas (sem exageros), caimento limpo ao corpo e comprimento pensado para não subir ao levantar os braços.
2 - Acabamentos MXD: bainha na barra e mangas; gola em ribana costurada em anel, levemente mais fina (estética premium), e reforço ombro a ombro. Costuras limpas e estáveis.
3 - Matéria-prima: meia malha 60.1 Penteado Pima (95% Algodão / 5% Elastano) — toque sedoso com leve elasticidade e excelente recuperação.
4 - Tolerância de medidas: por ser peça confeccionada e conter elastano, pode haver variação de até 1 cm por costura (para mais ou para menos) dentro do mesmo tamanho.
5 - Encolhimento natural do algodão: até ~6% (aprox. 3% em largura e 3% em altura) após as primeiras lavagens.
6 - Tamanho correto evita trocas: consulte a tabela de medidas. Em caso de escolha de tamanho incorreto, os custos de reenvio ficam a cargo do cliente.
7 - Prazo de postagem: pela variedade de cores/grade, pedimos até 3 dias úteis para despachar (sempre buscamos antecipar).
8 - Cuidados de lavagem: lave do avesso para reduzir atrito e preserve as cores secando à sombra.
9 - Qualidade MXD: nosso processo é manual e revisado peça a peça. Se algo vier em desacordo, fale conosco — resolveremos rapidamente.
10 - Revisão pré-envio: conferimos costuras e acabamento antes do despacho para reduzir qualquer possibilidade de defeito.
Prévia de cores em produção para este material

Atenção: A tabela de medidas deste modelo é a mesma da Poliamida e da Poliéster.

Fabricação própria MXD – controle total de matéria-prima, modelagem e acabamento.
• Algodão Pima Original certificado (Menegotti)
• Fio 60.1 + 5% elastano: toque sedoso
• Cerdas longas: menos peeling e mais durabilidade
• Caimento elegante com acabamento premium MXD
• Selo de originalidade Pima • Fabricação Própria MXD
Loja de Roupas Masculinas Voltada a área Fitness Básico, com uma ampla variedade de produtos de fabricação própria, com material de qualidade de preços baixos.